domingo, 4 de novembro de 2007

Mariza

Mariza no Late Show With Letterman, na CBS, a 11 de Outubro. O programa é um dos mais visto na televisao dos EUA, com uma média de 25 milhões(!) de espectadores. Letterman ,depois de ter visto e ouvido, soltou um, « Oh meu Deus, isto foi lindo.»


Yan disse...

Se eu soubesse mexer nesta merda =/ estaria aqui um primoroso vídeo

Anónimo disse...

LOLOLOL!Vais aprendendo...ixo agr vai co tempo...gostei da historia...=)
Bjinhos******
Luisa Rodrigues

Anónimo disse...

mas esta um primoroso video mais acima...tu queres fazer-nos subir, e subir...

Anónimo disse...

Bem está uma confusao no que toca aos comentarios e possiveis locais para os colocar...

enfim...eu acho que os fumadores deviam ter direito a 10min (no minimo) de pausa para recuperar do stress, no fundo é essa a desculpa que os fumadores usam(penso eu)...tendo em conta que nos 5min o cigarro acalma, nao fumadores precisam de mais tempo pois nao têm "acesso" a um estragema (tipo o cigarrito) para acalmar...

eu acho que os fumadores deviam ser fofinhos para os nao fumadores...

eu acho que o fumo do tabaco devia cheirar a menta e nao a fumo...

crazy_girl disse...

ora pensem de modo sarcástico e pelo lado negro da coisa, estes 5 min pausa a longo prazo são acumuláveis ou seja pra nós fumadoras será tempo que nos será retirado a dobrar do nosso tempo de vida... o que equivalerá a anos de vida a mais pra vocês não fumadores... Agora quando alguém fizer uma pausa de 5 minutos p'ró tal cigarro, riam se na cara dessa pessoa pois vocês têem muito mais tempo que ela...