domingo, 25 de janeiro de 2009

diarreia prestidigitativa

este é a primeira mensagem deste blogue, no ano de 2009.

quero dizer que não tenho nada para dizer. minto. tenho pensamentos, frase coladas, expressões exóticas, teorias que li e teorias que criei a partir de alguma frase que me fez produzir um parágrafo, verbos novos na minha gramática, mas.. por que então não as escrevo, não os partilho?! não sei. não tenho que saber tudo, é certo. porém, não seria errado, ou pouco legítimo saber responder a estas interrogações puras. penso muitas vezes a razão pela qual tenho um blogue. não irei agora procurar uma solução para este não-problema. devo-vos dizer que tenho uma dor nas costas pela posição que as mesmas ocupam na minha cama. e que as minhas pernas estão a ficar quentes pela insistÊncia doentia em manter o computador em cima destas reverendas.

agora que já fiz diarreia prestidigitativa já estou 0.00001% melhor do meu estômago cerebral.

1 comentário:

Carlos disse...

Escreve mais, cacete! Tu percebes disto.